FOTO: Pramac reedita parceria com Lamborghini e apresenta layout especial para GP da Itália

A Pramac exibiu nesta quinta-feira (30) o layout especial que vai exibir no GP da Itália deste fim de semana. Assim como aconteceu no ano passado, a nova pintura é fruto de uma parceria com a Lamborghini

A Pramac vai voltar a exibir um layout especial para o GP da Itália. Nesta quinta-feira (30), o time de Jack Miller e Francesco Bagnaia exibiu uma pintura especial para Mugello, resultado de uma parceria com a Lamborghini.
 
Além de ter criado um layout especial para a Pramac no ano passado, a marca de Sant’Agata, por meio do Centro Stile Lamborghini, um estúdio construído ainda em 2004, também é a responsável pela pintura tradicional do time. 
Pramac vai contar com layout especial assinado pela Lamborghini em Mugello (Foto: Pramac)

  Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

Além do desenho das motos, os macacões e uniformes da equipe também estão diferentes para este GP da Itália. 
 
Mas não é só isso. Tal qual aconteceu no GP das Américas, os pilotos e dirigentes da Pramac terão cinco Lamborghini: três do modelo Urus, uma Huracán e uma Aventador.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube