FOTO: Pramac reedita parceria com Lamborghini e apresenta layout especial para GP da Itália

A Pramac exibiu nesta quinta-feira (30) o layout especial que vai exibir no GP da Itália deste fim de semana. Assim como aconteceu no ano passado, a nova pintura é fruto de uma parceria com a Lamborghini

A Pramac vai voltar a exibir um layout especial para o GP da Itália. Nesta quinta-feira (30), o time de Jack Miller e Francesco Bagnaia exibiu uma pintura especial para Mugello, resultado de uma parceria com a Lamborghini.
 
Além de ter criado um layout especial para a Pramac no ano passado, a marca de Sant’Agata, por meio do Centro Stile Lamborghini, um estúdio construído ainda em 2004, também é a responsável pela pintura tradicional do time. 
Pramac vai contar com layout especial assinado pela Lamborghini em Mugello (Foto: Pramac)

  Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

Além do desenho das motos, os macacões e uniformes da equipe também estão diferentes para este GP da Itália. 
 
Mas não é só isso. Tal qual aconteceu no GP das Américas, os pilotos e dirigentes da Pramac terão cinco Lamborghini: três do modelo Urus, uma Huracán e uma Aventador.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.