Foto: Rossi apresenta capacete de Misano com melancia, pizza e animais de estimação

Valentino Rossi manteve a tradição de sempre correr no GP de San Marino com uma pintura bastante especial no capacete. Para a edição de 2019, o italiano mesclou alimentos e seus animais de estimação como torcedores no 'Menu Misano'

Não é novidade que Valentino Rossi chegue para o GP de San Marino com uma pintura toda especial de capacete. Na corrida próxima do local em que nasceu, o veterano italiano sempre procura alguma novidade para apresentar e, em 2019, não foi diferente.
 
No capacete que apelidou de 'Menu Misano', Valentino fez uma mistura grande de elementos. Um lado tem uma pizza com a forma do sol, enquanto o outro tem uma melancia com as cores da bandeira italiana em formato de lua.
O capacete de Valentino Rossi em Misano (Foto: Reprodução/Facebook)

Além disso, a parte traseira do capacete ainda conta com uma representação dos três animais de estimação de Valentino: os labradores Ulysses e Penelope e o gato Rossano, que ainda carrega uma bandeirinha 'Forza Vale'.

 
Rossi apresentou o capacete personalizado antes do terceiro treino livre e manteve a tradição de sempre correr com algo diferente na prova de Misano desde 2009.
 

Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.