Foto: Rossi estampa no capacete caricatura de si mesmo como boxeador abatido para GP em Misano

Valentino Rossi apresentou uma pintura nova no capacete neste sábado (15) para etapa de Misano. O piloto estampou uma caricatura dele mesmo, como um boxeador abatido, mas ainda vivo na luta

Valentino Rossi é sempre cheio de surpresas curiosas. Para a etapa de Misano, onde praticamente corre no quintal de casa, o italiano da Ducati preparou uma nova pintura do capacete. É uma caricatura dele mesmo, como um “boxeador abatido, mas ainda vivo na luta e ainda pergunta ao treinador, como está se saindo”. 

A explicação foi dada neste sábado, após a classificação para o GP de San Marino, durante a coletiva de imprensa da equipe vermelha. E a brincadeira é uma referência aos problemas que o piloto enfrenta neste ano. 

Rossi apresentou uma nova pintura do capacete neste sábado (Foto: Ducati)

O Grande Prêmio acompanha ‘in loco’ o GP de San Marino e da Riviera di Rimini neste final de semana, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhei aqui a cobertura

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube