FOTO: Rossi inicia preparativos para teste com Mercedes de Hamilton

Valentino Rossi já começou os preparativos para testar a Mercedes de Lewis Hamilton. Os dois pilotos vão intercambiar suas máquinas no próximo dia 9

Valentino Rossi já começou os preparativos para testar a Mercedes de Lewis Hamilton. Os dois pilotos vão intercambiar suas máquinas no próximo dia 9, no circuito de Valência.
 
Às vésperas da troca, Rossi visitou a sede da Mercedes, em Brackley, para os preparativos necessários. 
 
Falando à imprensa após os testes da MotoGP em Valência, Valentino não escondeu a animação com o intercâmbio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I think me and @LewisHamilton will have some fun soon ? @MonsterEnergy @Mercedesamgf1 @Yamahamotogp #LH44VR46

Uma publicação compartilhada por valeyellow46 (@valeyellow46) em

5 de Dez, 2019 às 2:09 PST

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Não vejo a hora de me colocar atrás do volante de um F1”, disse Rossi. “Acho que vai ser uma experiência muito bonita. Espero que tenhamos sorte com o clima e faça um dia muito bonito, porque no dia 9 de dezembro, pode acontecer qualquer coisa. Estou muito ansioso. Vai ser muito bonito”, completou.

 
Na manhã desta quinta-feira (5), Rossi postou em sua conta no Instagram fotos de sua visita à casa da Mercedes e previu: “Acho que eu e Lewis Hamilton vamos nos divertir em breve”.
 
Durante a passagem pelo Brasil, Hamilton também se disse "muito animado". "Só de estar na mesma pista e ao mesmo tempo que Valentino, já vai ser surreal e uma grande honra", afirmou o piloto em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO.
 
Esta, aliás, não será a primeira vez de Rossi com um F1. O #46 testou carros da Ferrari em 2004 e 2010 e chegou até mesmo a cogitar uma troca para o Mundial da FIA (Federação Internacional de Automobilismo).
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube