Foto: Yamaha apresenta pintura especial em Misano para marcar lançamento de nova linha de motos

A Yamaha vai exibir uma ova pintura nas M1 de Jorge Lorenzo e Ben Spies para marcar o lançamento da série ‘Race Blue’ de motos de produção. Aldo Drudi é o responsável pelo novo design da moto

A Yamaha apresentou nesta quinta-feira (13) um novo design para a M1. A nova pintura, batizada de ‘Race Blue’, foi feita por Aldo Drubi, famoso por seu trabalho com Valentino Rossi. A nova coloração da M1 marca o lançamento da série homônima de motos de produção, que reúne YZF-R1, YZF-R6 e YZF-R125.

A pintura que será utilizada em Misano e Aragón, e é a mesma das motos de rua, usa predominante a cor azul e remete aos protótipos utilizados pela casa de Iwata no início dos anos de 1980.

“Estou muito orgulhoso de pilotar com essas cores especiais”, disse Lorenzo. “É muito legal que os fãs de corrida possam andar com as mesmas cores em que nós corremos”, continuou o campeão de 2010.
 

Nova pintura será utilizada em Misano e Aragón (Foto: Yamaha)
 
Novo design foi feito por Aldo Drudi e será exibido na R1 (Foto: Yamaha)
 
YZF-R6 contará com a mesma pintura (Foto: Yamaha)
Nova pintura marca lançamento da série 'Race Blue' de motos de produção (Foto: Yamaha)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.