Morbidelli lembra 2020 de ótimos resultados e fala em “melhorar ano após ano”

Agora companheiro de equipe de Valentino Rossi, o ítalo-brasileiro elogiou o novo layout da Yamaha da SRT e torceu por uma grande temporada em 2021

Atual vice-campeão da MotoGP, Franco Morbidelli abriu a temporada 2021 pensando em melhorar. Nesta segunda-feira (1), durante a apresentação da SRT Yamaha, o ítalo-brasileiro reconheceu que será difícil dar um passo em relação aos ótimos resultados do ano passado, mas falou em melhorar como pessoa, piloto e atleta.

Embora o layout da SRT seja apenas ligeiramente diferente em relação ao ano passado, Franco elogiou a nova pintura e se mostrou animado com a oportunidade de dividir os boxes com Rossi.

Franco Morbidelli vai para a quarta temporada na MotoGP (Foto: SRT)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Este será o meu terceiro ano com o time e tem muitas coisas de que gosto na Petronas Yamaha SRT. O layout da YZR-M1 de 2021 é muito similar aos últimos dois anos, mas ainda assim mudou: é igual, mas diferente, então eu gosto”, comentou Franco. “O que é diferente em relação aos últimos dois anos é o meu companheiro de equipe. Espero e torço para que será uma grande temporada para mim e para Vale”, continuou.

“Nós temos uma relação muito forte de muitos anos e vamos aprender muito um com o outro”, sublinhou.

Derrotado por Joan Mir por só 13 pontos na briga pelo título da MotoGP em 2020, Morbidelli destacou a boa temporada do ano passado, mas frisou que quer mais.

“Minha meta pessoal para 2020 é melhorar. Melhorar como pessoa, como piloto e como atleta. Sei que é duro e difícil, porque ano passado fomos bem rápidos, fizemos grandes corridas e atingimos ótimos resultados. No entanto, vamos tentar melhorar em comparação com 2020, então essa é a meta: tentar melhorar ano após ano”, concluiu.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube