Garantido na MotoGP com Marc VDS, Morbidelli fala em “grande honra” por dividir pista com Rossi em 2018

Franco Morbidelli afirmou que será uma “grande honra” dividir a pista com Valentino Rossi. O #21 é o primeiro dos integrantes da Academia de Pilotos VR46 a alcançar a classe rainha

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

 
Com a promoção à divisão principal recém-confirmada, Morbidelli não escondeu a alegria com o novo contrato, mas garantiu que segue focado na Moto2. O italiano, que é filho de uma brasileira, venceu o GP da Holanda depois de uma corrida que foi disputada de ponta a ponta.
Franco Morbidelli é um dos pupilos de Valentino Rossi (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É uma ótima sensação saber disso e vai ser uma grande honra pilotar com todos aqueles grandes pilotos”, disse Morbidelli. “É realmente legal, mas eu estou mantendo o foco na Moto2. Hoje nós ganhamos a corrida, fizemos um grande resultado, uma grande luta. Agora vamos para Sachsenring para fazer um ótimo resultado lá também”, continuou.
 
“Saber o que vou fazer no próximo ano e ter uma base, com certeza vai me ajudar a trabalhar de forma mais tranquila, com mais foco”, ponderou.
 
Por fim, Morbidelli falou da experiência de dividir a pista com Valentino Rossi. O #21 é o primeiro dos integrantes da Academia de Pilotos VR46, projeto de formação do titular da Yamaha, a alcançar a classe rainha.
 
“Não sei se vou lutar com Vale. Certamente estarei na pista com ele e vai ser legal vê-lo pilotando uma M1 e fazendo o Mundial”, comentou. “Vai ser uma grande honra”, concluiu.

#GALERIA(7093)
 
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube