carregando
MotoGP

GP às 10: 13 corridas que não podem faltar em uma temporada da MotoGP

No GP às 10 deste sábado (28), Juliana Tesser listas os 13 GPs que não podem faltar na temporada do Mundial de Motovelocidade

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Com a pandemia do coronavírus, o calendário da MotoGP segue em suspenso. Até aqui, apenas o GP do Catar foi cancelado para a classe rainha, com as provas de Tailândia, Austin, Argentina e Espanha adiadas para a parte final do calendário.
 
Ainda assim, existe a possibilidade de um campeonato com menos corridas. Assim, Juliana Tesser lista as 13 provas que acha que não podem faltar na programação. E você, qual o seu top-13?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.