carregando
MotoGP

GP às 10: Aprilia entrega revolução e, enfim, desembarca na MotoGP

A Aprilia tinha prometido uma revolução para a temporada 2020 e, ao menos no primeiro teste da pré-temporada, foi exatamente isso que entregou. No GP às 10 desta quarta-feira (12), Juliana Tesser celebra a chegada da casa de Noale à MotoGP

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
LEIA TAMBÉM

Ao que parece, a Aprilia cumpriu a promessa de revolução com a RS-GP. No primeiro testes da pré-temporada 2020 da MotoGP, a marca italiana se mostrou mais forte e permitiu até mesmo que Aleix Espargaró deixasse Sepang sonhando com o pódio.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (12), Juliana Tesser avalia que a Aprilia, enfim, desembarcou na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
Paddockast #47
FORD vs FERRARI


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.