GP às 10: Bagnaia cresce na MotoGP, mas tirar título de Quartararo ainda é sonho distante

Com 48 pontos de atraso, italiano ainda tem chances matemáticas muito boas para virar o jogo para cima do rival da Yamaha. Mas o caminho para isso não é nada fácil

Em grande forma, Francesco Bagnaia virou o principal rival de Fabio Quartararo na briga pelo título de 2021 da MotoGP. Com 100 pontos ainda em disputa, os dois estão separados por 48 pontos, o que mantém a disputa viva na reta final do campeonato.

No GP às 10 desta terça-feira (21), Juliana Tesser avalia se é cedo ou tarde demais para Bagnaia tentar colocar água no champanhe do francês.

VEJA TAMBÉM
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2022?
Marc Márquez atende chamado de mãe e surpreende fã mirim em Misano
Bagnaia corta 5 pontos da vantagem de Quartararo na MotoGP. Veja classificação
Bagnaia vai da explosão à sobrevivência e gabarita de novo na pós-graduação da MotoGP

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 3 de outubro para o GP das Américas, em Austin, no Texas. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.