GP às 10: Capitaneada por Pol Espargaró, KTM cresce a olhos vistos na MotoGP e faz jus a currículo imponente

Na esteira do sexto lugar de Pol Espargaró no GP da França, Juliana Tesser comenta a evolução mostrada pela KTM em sua ainda curta experiência na MotoGP

Pol Espargaró foi um dos principais destaques do GP da França do último fim de semana. Em sua terceira temporada com a KTM, o catalão colocou a RC16 no sexto posto e, mais do que isso, registrou o menor atraso entre o protótipo austríaco e o vencedor desde a entrada da marca na MotoGP.

 

No GP às 10 desta quarta-feira (22), Juliana Tesser comenta a evolução da KTM e avalia que a marca austríaca vem fazendo jus ao imponente currículo nesta ainda curta experiência na MotoGP. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.