GP às 10: Capitaneada por Pol Espargaró, KTM cresce a olhos vistos na MotoGP e faz jus a currículo imponente

Na esteira do sexto lugar de Pol Espargaró no GP da França, Juliana Tesser comenta a evolução mostrada pela KTM em sua ainda curta experiência na MotoGP

Pol Espargaró foi um dos principais destaques do GP da França do último fim de semana. Em sua terceira temporada com a KTM, o catalão colocou a RC16 no sexto posto e, mais do que isso, registrou o menor atraso entre o protótipo austríaco e o vencedor desde a entrada da marca na MotoGP.

 

No GP às 10 desta quarta-feira (22), Juliana Tesser comenta a evolução da KTM e avalia que a marca austríaca vem fazendo jus ao imponente currículo nesta ainda curta experiência na MotoGP. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar