GP às 10: Com MotoE, Dorna acerta em dobro: acompanha indústria e adiciona mais uma corrida ao ‘Pacote MotoGP’

Na edição noturna do GP às 10 desta quinta-feira (7), Juliana Tesser avalia a criação da Copa do Mundo de MotoE, as motos elétricas, como um grande acerto da Dorna em diferentes frentes. Inclusive na parta esportiva, com o sistema monomarca que visa emparelhar o grid no primeiro ano do campeonato

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

No começo da semana, a Dorna apresentou um ousado projeto: outra categoria. A partir da temporada 2019, o Mundial de Motovelocidade terá também a Copa do Mundo de MotoE, uma competição de motos elétricas. De acordo com a avaliação de Juliana Tesser, na edição noturna desta quarta-feira (7) do GP às 10, a novidade é um grande acerto não apenas pensando na questão da indústria – que cada vez mais se atiça com a tecnologia elétrica -, mas também esportiva.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.