Em crise, Honda pode perder Rins para Yamaha já em 2024

Chefe da LCR, Lucio Cecchinello admitiu que Álex Rins estuda uma proposta da Yamaha para 2024. Assim, Honda pode perder único piloto que levou RC213V ao topo do pódio em 2023

Álex Rins é a bola da vez no mercado de pilotos da MotoGP. Enquanto os rumores incendeiam a classe rainha do Mundial de Motovelocidade, o lesionado espanhol estuda uma oferta da Yamaha para se juntar a Fabio Quartararo na temporada 2024.

No último fim de semana, Rins se casou usando muletas e cadeira de rodas, um reflexo da RC213V. Ainda que seja o único piloto a ter vencido com protótipo japonês neste ano, Álex é mais uma das vítimas de uma moto irregular e indomável.

Relacionadas


No GP às 10, Juliana Tesser analisa o momento difícil da Honda e avalia também o cenário que pode levar Rins a substituir Franco Morbidelli na casa de Iwata.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

MotoGP está de férias e volta à ativa apenas entre os dias 4 e 6 de agosto para o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2023.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.