GP às 10: Crutchlow recebe punição desmedida por infração mínima e põe regulamento em xeque outra vez

Cal Crutchlow mereceu mesmo um ride-through pela queima de largada mínima no GP da Argentina? Juliana Tesser pensa que não: de acordo com a jornalista, a punição pesada levanta questionamentos sobre a própria MotoGP e sua postura

Cal Crutchlow cometeu uma infração na largada do GP da Argentina e foi punido, mas talvez não da maneira mais adequada. Juliana Tesser, no GP às 10 noturno desta quarta-feira (3), se une aos críticos da postura da MotoGP: um ride-through por fazer movimento mínimo no grid é algo que fica feio para o próprio regulamento do campeonato.


O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.  
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.