MotoGP

GP às 10: ‘Domingueiro’, Rins ganha força na hora da verdade na MotoGP. Ao contrário de Viñales

No GP às 10 desta quarta-feira (5), Juliana Tesser avalia a temporada de Álex Rins, que, mesmo sofrendo na classificação, ganha força aos domingos para recuperar posições e até brigar pelo pódio. Maverick Viñales, por outro lado, pode até sair mais à frente, mas tem perdido posições com frequência

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Álex Rins tem sido um dos destaques da temporada 2019 da MotoGP. Apesar de sofrer um pouco na classificação, o #42 vem se mostrando um verdadeiro ‘domingueiro’, crescendo sempre que a ‘coisa’ é para valer.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (5), Juliana Tesser comenta as provas de recuperação de Rins e faz um contraponto com Maverick Viñales, que, ao contrário do rival da Suzuki, tem mostrado sua preferência pelos sábados.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos... O que tem de acabar no esporte a motor?



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.