GP às 10: Ducati até tropeça, mas 2021 mostra acerto com elenco jovem de pilotos

A consistência ainda falta, mas nomes como Jack Miller, Francesco Bagnaia, Johann Zarco, Jorge Martín e Enea Bastianini já se mostraram grandes acertos da casa de Borgo Panigale

Com a vitória de Francesco Bagnaia no GP de Aragão, já são três pilotos da Ducati na lista de vencedores da temporada 2021 da MotoGP. Além do italiano de Torino, Jack Miller e Jorge Martín também já foram ao topo do pódio neste ano.

No GP às 10, Juliana Tesser analisa o plantel de Borgo Panigale e destaca também a atuação de Enea Bastianini na corrida do MotorLand.

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
Vitória de Bagnaia em Aragão diminui vantagem de Quartararo na MotoGP

A MotoGP volta às pistas no próximo domingo (19) para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia se agiganta em duelo com Marc Márquez e vence no melhor estilo em Aragão

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.