GP às 10: Ducati até tropeça, mas 2021 mostra acerto com elenco jovem de pilotos

A consistência ainda falta, mas nomes como Jack Miller, Francesco Bagnaia, Johann Zarco, Jorge Martín e Enea Bastianini já se mostraram grandes acertos da casa de Borgo Panigale

Com a vitória de Francesco Bagnaia no GP de Aragão, já são três pilotos da Ducati na lista de vencedores da temporada 2021 da MotoGP. Além do italiano de Torino, Jack Miller e Jorge Martín também já foram ao topo do pódio neste ano.

No GP às 10, Juliana Tesser analisa o plantel de Borgo Panigale e destaca também a atuação de Enea Bastianini na corrida do MotorLand.

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
Vitória de Bagnaia em Aragão diminui vantagem de Quartararo na MotoGP

A MotoGP volta às pistas no próximo domingo (19) para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Bagnaia se agiganta em duelo com Marc Márquez e vence no melhor estilo em Aragão

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar