GP às 10: Ducati dá salto com Miller e Bagnaia em 2021, mas precisa de consistência

A Ducati conseguiu apenas duas vitórias em nove corridas e, por mais que tenha bons desempenhos, ainda parece distante da Yamaha. Pedro Luis Cuenca comenta a primeira parte da montadora italiana na MotoGP em 2021

A Ducati entrou na temporada 2021 como a grande favorita, mesmo com as novidades Jack Miller e Francesco Bagnaia. Nas nove primeiras corridas, porém, apenas duas vitórias e a sensação de que foi superada pela força da Yamaha na primeira metade do campeonato.

Apesar da vice-liderança no Mundial de Construtores, a Ducati passa a sensação de ainda não estar no patamar ideal para brigar pelo título e ainda peca na falta na falta de consistência. É o que Pedro Luis Cuenca aborda no GP às 10 de hoje.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A MotoGP está de férias por cinco semanas e volta a correr apenas no dia 8 de agosto, no Red Bull Ring, para o GP da Estíria. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

LEIA TAMBÉM
# Yamaha precisa de solução caseira e eficiente para vaga de Viñales em 2022: Morbidelli
Aos 42 anos, Rossi vê competitividade minguar e se aproxima da aposentadoria da MotoGP
Razgatlioglu e Gerloff largam na frente por vaga na SRT. Mas estão prontos para MotoGP?
Pedrosa correr como wildcard ainda na temporada 2021 é bom negócio para KTM e MotoGP
Quartararo mostra velocidade e maturidade para protagonizar primeira metade de 2021

A Peugeot apresentou seu novo hipercarro: eis o 9X8, que nasce sem asa traseira (Vídeo: Peugeot)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.