GP às 10: Quartararo mostra evolução para evitar nova derrocada na MotoGP

Depois da queda em 2020, Fabio Quartararo começa a temporada da MotoGP mostrando força dentro das pistas e quer virar o jogo na briga pelo título. Pedro Luis Cuenca comenta o assunto no GP às 10 de hoje

Marc Márquez acabou a corrida em Portimão cansado e emotivo (Vídeo: MotoGP)

Em 2020, Fabio Quartararo começou o campeonato da MotoGP com duas vitórias consecutivas, mas não conseguiu manter o alto nível e terminou o ano apenas na oitava posição. Agora, repete o cenário, mas em outra equipe e em novo momento da carreira.

Correndo pelo time de fábrica da Yamaha, o francês precisa mostrar que a evolução mostrada dentro das pistas no Catar e em Portugal vai seguir pelo restante do ano, ainda mais com rivais fortes e a volta de Marc Márquez.

Por isso, Pedro Luis Cuenca fala sobre a nova fase do francês, o aprendizado após os tropeços em 2020 e o que é necessário para finalmente brigar pelo título da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

VEJA TAMBÉM
⇝ Quartararo leva melhor em revanche com Portimão e mostra maturidade na MotoGP
⇝ Polêmicas em Portimão ligam alerta da MotoGP com novos painéis e limites de pista
⇝ Inconstante, Viñales tem desafio de provar que GP de Portugal pífio foi acidente
Até quando? Haters sobem tom e afastam pilotos da MotoGP das redes sociais

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube