GP às 10: Quartararo mostra evolução para evitar nova derrocada na MotoGP

Depois da queda em 2020, Fabio Quartararo começa a temporada da MotoGP mostrando força dentro das pistas e quer virar o jogo na briga pelo título. Pedro Luis Cuenca comenta o assunto no GP às 10 de hoje

Marc Márquez acabou a corrida em Portimão cansado e emotivo (Vídeo: MotoGP)

Em 2020, Fabio Quartararo começou o campeonato da MotoGP com duas vitórias consecutivas, mas não conseguiu manter o alto nível e terminou o ano apenas na oitava posição. Agora, repete o cenário, mas em outra equipe e em novo momento da carreira.

Correndo pelo time de fábrica da Yamaha, o francês precisa mostrar que a evolução mostrada dentro das pistas no Catar e em Portugal vai seguir pelo restante do ano, ainda mais com rivais fortes e a volta de Marc Márquez.

Por isso, Pedro Luis Cuenca fala sobre a nova fase do francês, o aprendizado após os tropeços em 2020 e o que é necessário para finalmente brigar pelo título da classe rainha do Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

VEJA TAMBÉM
⇝ Quartararo leva melhor em revanche com Portimão e mostra maturidade na MotoGP
⇝ Polêmicas em Portimão ligam alerta da MotoGP com novos painéis e limites de pista
⇝ Inconstante, Viñales tem desafio de provar que GP de Portugal pífio foi acidente
Até quando? Haters sobem tom e afastam pilotos da MotoGP das redes sociais

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.