GP às 10: GP da Alemanha chega com expectativa de anúncio e certeza de enorme carreira de Pedrosa

Dani Pedrosa vai anunciar seu futuro em uma coletiva de imprensa na Alemanha. No GP às 10 desta segunda-feira, Nathalia De Vivo falou que independente do que foi decidido pelo espanhol, já é certeza que seu nome já é um dos maiores do Mundial de Motovelocidade

No GP às 10 desta noite de segunda-feira (9), Nathalia De Vivo falou sobre a expectativa do anúncio de Dani Pedrosa em Sachsenring, que já decidiu o caminho que vai trilhar a partir do próximo ano. Independente da decisão do espanhol, a certeza é que teve uma carreira muito frutífera e de sucesso no Mundial de Motovelocidade, e pode ser considerado um dos grandes da história categoria.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.