GP às 10: Honda tem solução debaixo do nariz, mas insiste no erro ao manter Lorenzo

Nathalia De Vivo analisa a estranha situação da Honda, que domina a MotoGP com Marc Márquez, mas tem em Jorge Lorenzo um piloto perdido. Para a jornalista, a solução está mais próxima do que a montadora japonesa pode imaginar

Nathalia De Vivo volta ao GP às 10 nesta noite de segunda-feira e aborda a situação de Jorge Lorenzo na Honda. Enquanto Marc Márquez segue dominando o grid e nada de braçada ao longo da temporada, ajudando a fábrica japonesa a conquistar o 25º Mundial de Construtores, Lorenzo não consegue se encontrar. Na visão da jornalista, a Honda persiste no erro ao insistir em seguir com o #99, mas há uma solução lógica e bem próxima: Johann Zarco.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.