GP às 10: Impressionante Rossi prova que ainda tem lenha para queimar na MotoGP e é ‘homão da porra’

Nathalia De Vivo comenta heroica primeira fila conquistada por Valentino Rossi para o GP de Aragão da MotoGP. Após apenas 23 dias de seu acidente enquanto treinava de enduro, italiano mostrou competitividade na classificação e até surpreendeu seus adversários

Na primeira edição de final de semana do 'GP às 10' deste sábado (23), Nathalia De Vivo comenta retorno de Valentino Rossi às pistas apenas 23 dias após seu acidente enquanto treinava de enduro. Para a jornalista, o feito do italiano foi impressionante. Ainda, episódio também mostra que piloto de 38 anos tem muita lenha para queimar na MotoGP e que é um verdadeiro "homão da porra".

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.