GP às 10: KTM encontra solução caseira inesperada. Mas desagrada Oliveira

A KTM buscou em casa uma solução para a sucessão de Johann Zarco. Mas, ao escolher inesperadamente o estreante Brad Binder, acabou por desagradar Miguel Oliveira

A KTM ficou com um problemão na mão quando Johann Zarco pediu para não cumprir integralmente seu contrato. Sem o francês, a fábrica austríaca precisou buscar alguém para formar dupla com Pol Espargaró e, como era de se esperar, a solução veio de casa.
 
A escolha por Brad Binder, porém, não só surpreendeu, mas também acabou pro desagradar Miguel Oliveira, que se sentiu preterido com a opção pelo piloto que ainda está na Moto2. No GP às 10 desta manhã, Juliana Tesser fala da escolha da KTM e da situação desnecessária criada com Miguel. 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

Paddockast #39
O MELHOR SEM TÍTULO DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.