GP às 10: Contratação de Viñales é acerto da Aprilia mesmo com polêmica

Apesar do erro cometido com a Yamaha, o espanhol segue sendo um piloto forte e capaz e pode ajudar a casa de Noale a dar o passo que falta na evolução da RS-GP

Maverick Viñales já tem um novo endereço na temporada 2022 da MotoGP: a Aprilia. A casa de Noale anunciou nesta segunda-feira (16) a contratação do espanhol para formar dupla com Aleix Espargaró no próximo ano.

No GP às 10, Juliana Tesser analisa a mudança do ‘Top Gun’ em meio ao tumulto com a suspensão aplicada pela Yamaha no GP da Áustria e avalia se o piloto de Figueres é a melhor escolha para a Aprilia.

Assista agora:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

MotoGP volta a acelerar no próximo dia 29 de agosto, com o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Aos 42, Rossi decide por aposentadoria e encerra história na MotoGP em 2021
Maior da história ou não, Rossi teve impacto transformador e popularizou MotoGP
Ídolo, referência e lenda: mundo do esporte a motor reage à aposentadoria de Rossi
Obrigada, Vale
Fim triste mostra que relação entre Viñales e Yamaha deveria ter acabado antes
Binder arrisca na chuva e encerra jejum de um ano com vitória corajosa na Áustria

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar