GP às 10: Viñales explode na Alemanha e expõe crise no relacionamento com Yamaha

Maverick Viñales saiu do GP da Alemanha, em Sachsenring, irritado e insatisfeito e falou até em falta de respeito da Yamaha. No GP às 10, Juliana Tesser analisa o status dessa relação

Como foi o GP da Alemanha de MotoGP vencido por Marc Márquez (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Maverick Viñales escancarou a crise no relacionamento no relacionamento com a Yamaha. Depois de terminar o GP da Alemanha em último no domingo (20), o piloto espanhol falou até em falta de respeito da fábrica dos três diapasões.

No GP às 10, Juliana Tesser comenta as declarações de Viñales e avalia o futuro de uma relação que parece mais e mais desgastada na MotoGP.

WEB STORY
⇝ Como terminou o GP da Alemanha de MotoGP de 2021

LEIA TAMBÉM
⇝ Marc Márquez agarra chance e interrompe calvário para manter reinado em Sachsenring
⇝ Quartararo amplia liderança na MotoGP com pódio na Alemanha. Confira classificação

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar