GP às 10: Mesmo com tempo de pista limitado, fábricas se reforçam com equipes de testes luxuosas

No GP às 10 desta quarta-feira (12), Juliana Tesser fala sobre as luxuosas equipes de testes que estão sendo formadas pelas fábricas da MotoGP

Na esteira dos anúncios da chegada de Jonas Folger e Bradley Smith ao posto de pilotos de testes de Yamaha e Aprilia, respectivamente, Juliana Tesser fala no GP às 10 desta quarta-feira (12) sobre os reforços luxuosos das fábricas em suas equipes de testes.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIOsempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

assine agora