GP às 10: Morbidelli é promovido e vai encarar Quartararo vitaminado na Yamaha

No GP às 10, Juliana Tesser avalia a ida de Franco Morbidelli para a equipe de fábrica da Yamaha e lembra que o ítalo-brasileiro vai reencontrar o ex-companheiro de equipe em uma fase diferente da carreira

Franco Morbidelli recebeu uma promoção inesperada da Yamaha ainda em 2021. Afastado da MotoGP por causa de uma cirurgia no joelho, o ítalo-brasileiro foi o escolhido para substituir Maverick Viñales no time de fábrica a partir de Misano, quando é esperado de volta no Mundial de Motovelocidade.

No GP às 10, Juliana Tesser avalia a mudança do piloto nascido em Roma para a equipe oficial e lembra que Fabio Quartararo de hoje é diferente daquele com quem Franco dividiu a satélite SRT por dois anos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A MotoGP volta a acelerar no próximo dia 12 de setembro, com o GP de Aragão, no MotorLand. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Quartararo usa receita infalível e ganha terreno em MotoGP de rivais claudicantes
# Yamaha fecha quebra-cabeça, corrige tropeço com Morbidelli e dá chance a Dovizioso

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar