GP às 10: Moto3 flerta com tragédia nos EUA e até pilotos admitem necessidade de mudança

O acidente assustador entre Deniz Öncü, Jeremy Alcoba, Andrea Migno e Pedro Acosta foi mais um lembrete da necessidade de mudanças na base do motociclismo. No GP às 10, Juliana Tesser comenta a punição aplicada pela FIM e as soluções sugeridas pelos próprios pilotos

A Moto3 flertou com a tragédia no GP das Américas de domingo (3). Dias depois da morte de Dean Berta Viñales, a terceira vítima em categorias do esporte no intervalo de 118 dias, um acidente envolvendo Deniz Öncü, Jeremy Alcoba, Andrea Migno e Pedro Acosta assustou a todos que acompanhavam o Mundial de Motovelocidade.

No GP às 10 desta terça-feira (5), Juliana Tesser comenta a punição aplicada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo) ao piloto turco e também as propostas apresentadas pelos pilotos da MotoGP para proteger as vidas dos mais jovens.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Grave acidente envolveu diversos pilotos da Moto3 e encerrou a prova (Vídeo: Reprodução/DAZN)

MotoGP volta às pistas no próximo dia 24 de outubro para o GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
Quartararo aumenta vantagem e tem primeiro match-point da MotoGP em Misano
Marc Márquez devora adversários e reestabelece reinado no Circuito das Américas

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar