GP às 10: No embalo de Quartararo, Yamaha se destaca na primeira metade de 2021

Com Maverick Viñales em mais um ano irregular, a casa de Iwata contou com o salto de performance de Fabio Quartararo para se impor na primeira metade da temporada 2021 da MotoGP

A Yamaha foi o principal destaque da primeira metade da temporada 2021 da MotoGP. Passadas as primeiras nove etapas do campeonato, a casa de Iwata comanda os Mundiais de Pilotos, Construtores e Equipes, ainda que Fabio Quartararo e Maverick Viñales estejam exibindo performances distintas.

No GP às 10 desta noite, Juliana Tesser avalia a performance da marca dos três diapasões na primeira fase do campeonato.

LEIA TAMBÉM
Yamaha precisa de solução caseira e eficiente para vaga de Viñales em 2022: Morbidelli

Aos 42 anos, Rossi vê competitividade minguar e se aproxima da aposentadoria da MotoGP
Razgatlioglu e Gerloff largam na frente por vaga na SRT. Mas estão prontos para MotoGP?
Pedrosa correr como wildcard ainda na temporada 2021 é bom negócio para KTM e MotoGP

Quartararo vence em dobradinha da Yamaha: os melhores momentos do GP da Holanda (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A MotoGP está de férias por cinco semanas e volta a correr apenas no dia 8 de agosto, no Red Bull Ring, para o GP da Estíria. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar