GP às 10: Novato do ano, Quartararo brilha na estreia e joga pressão na Yamaha

Melhor entre os estreantes de 2019, Fabio Quartararo faz um ano muito acima do esperado. Com seis pódios, o #20 joga pressão para cima dos colegas de Yamaha

Com três etapas de antecedência, Fabio Quartararo conquistou no último domingo (20) o título simbólico de melhor estreante da temporada da MotoGP. Com 163 pontos em 16 etapas, o francês da SIC superou com folga os colegas Joan Mir, Francesco Bagnaia e Miguel Oliveira.
 
No GP às 10 desta quarta-feira (23), Juliana Tesser faz um balanço dos estreantes de 2019 e avalia que a performance de Fabio pressiona não só Franco Morbidelli, mas também Maverick Viñales e Valentino Rossi. 
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
 
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.