carregando
MotoGP

GP às 10: Pego no doping, Iannone vê futuro na MotoGP na corda bamba

Após testar positivo para o uso de esteroides em um exame de urina feito na Malásia, Andrea Iannone tem um futuro em jogo na MotoGP. Nem mesmo os prazos ajudam o #29

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

 
Andrea Iannone corre contra o tempo para tentar provar sua inocência após ser pego num exame antidoping realizado na Malásia. Um exame feito por um laboratório credenciado pela WADA (Agência Mundial Antidoping) encontrou esteroides na amostra de urina do piloto da Aprilia.
 
No GP às 10, Juliana Tesser analisa o caso e as consequências para a carreira de Iannone.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.