GP às 10: Pego no doping, Iannone vê futuro na MotoGP na corda bamba

Após testar positivo para o uso de esteroides em um exame de urina feito na Malásia, Andrea Iannone tem um futuro em jogo na MotoGP. Nem mesmo os prazos ajudam o #29


 
Andrea Iannone corre contra o tempo para tentar provar sua inocência após ser pego num exame antidoping realizado na Malásia. Um exame feito por um laboratório credenciado pela WADA (Agência Mundial Antidoping) encontrou esteroides na amostra de urina do piloto da Aprilia.
 
No GP às 10, Juliana Tesser analisa o caso e as consequências para a carreira de Iannone.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube