GP às 10: Perto do fim? ‘Braço retalhado’ traz dúvidas sobre carreira de Marc Márquez

Marc Márquez tem enfrentado longo processo de recuperação após ter sofrido uma fratura no úmero do braço direito no GP da Espanha de 2020. Ainda sem qualquer previsão de retorno, Nathalia De Vivo e Victor Martins debatem no GP às 10: a carreira está perto do fim?

Marc Márquez enfrentou um verdadeiro calvário na temporada 2020 da MotoGP. Tudo começou no GP da Espanha, a primeira etapa do calendário. Em Jerez de la Frontera, sofreu um forte acidente e precisou operar o braço direito por conta de uma fratura no úmero. Poucos dias depois, ensaiou um retorno no GP da Andaluzia, mas as dores o impediram de voltar para a pista. E foi aí que o longo processo de recuperação começou.

Pelo excesso de força, a placa de titânio acabou quebrando e o espanhol passou mais uma vez pela sala de operações. Sem nunca prever um retorno para cima da RC213V, o hexacampeão focou toda a sua atenção e esforço para ficar o mais rápido possível. Acontece que isso o fez perder o campeonato inteiro.

No final do ano, Marc passou mais uma vez por operação e sem ideia de quando veste novamente o macacão. No GP às 10, Nathalia De Vivo puxa o debate com Victor Martins: será que a carreira do ‘formiga atômica’ está acabada?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube