GP às 10: Perto do fim? ‘Braço retalhado’ traz dúvidas sobre carreira de Marc Márquez

Marc Márquez tem enfrentado longo processo de recuperação após ter sofrido uma fratura no úmero do braço direito no GP da Espanha de 2020. Ainda sem qualquer previsão de retorno, Nathalia De Vivo e Victor Martins debatem no GP às 10: a carreira está perto do fim?

Marc Márquez enfrentou um verdadeiro calvário na temporada 2020 da MotoGP. Tudo começou no GP da Espanha, a primeira etapa do calendário. Em Jerez de la Frontera, sofreu um forte acidente e precisou operar o braço direito por conta de uma fratura no úmero. Poucos dias depois, ensaiou um retorno no GP da Andaluzia, mas as dores o impediram de voltar para a pista. E foi aí que o longo processo de recuperação começou.

Pelo excesso de força, a placa de titânio acabou quebrando e o espanhol passou mais uma vez pela sala de operações. Sem nunca prever um retorno para cima da RC213V, o hexacampeão focou toda a sua atenção e esforço para ficar o mais rápido possível. Acontece que isso o fez perder o campeonato inteiro.

No final do ano, Marc passou mais uma vez por operação e sem ideia de quando veste novamente o macacão. No GP às 10, Nathalia De Vivo puxa o debate com Victor Martins: será que a carreira do ‘formiga atômica’ está acabada?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.