GP às 10: Queda impede reedição do GP de 2015, mas Rossi usa Malásia para calar a boca dos ‘haters’

Valentino Rossi vinha para a vitória do GP da Malásia quando acabou caindo no fim. Apesar do acidente ter jogado um balde água fria no piloto e deixado a reedição da corrida de 2015, quando brigou com Marc Márquez, apenas na imaginação, o italiano deu um grande cala a boca aos críticos. É a Nathalia De Vivo no GP às 10 desta segunda-feira (5)

Valentino Rossi bateu na trave de se reencontrar com a vitória. No GP da Malásia, o italiano liderou grande parte das voltas quando, com três giros para a bandeira quadriculada, acabou caindo e terminando no fim do pelotão. Apesar disso, o titular da Yamaha deu um grande cala a boca para quem falou que estava na hora de aposentar, mostrando que ainda tem muita lenha para queimar. É o GP às 10 De Nathalia de Vivo nesta segunda-feira (5).

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.