GP às 10: Vencido na última curva de novo, ‘rei’ Márquez mostra que não é imbatível

O GP da Grã-Bretanha foi palco de uma emocionante briga entre Álex Rins e Marc Márquez. Na última curva, então, o titular da Suzuki bateu o #93 para garantir a segunda vitória da temporada. No GP às 10 desta segunda-feira (26), Nathalia De Vivo comentou como o titular da Honda mais uma vez foi superado nos metros finais, o que prova que é um humano e pode ser batido

O GP da Grã-Bretanha foi um verdadeiro teste para cardíaco pela emocionante briga das últimas voltas. Então, na última curva de Silverstone, Álex Rins deu o bote em cima de Marc Márquez para vencer a segunda da temporada da MotoGP. No GP às 10 desta segunda-feira (26), então, Nathalia De Vivo comentou como o espanhol da Honda mostra que é ser humano ao perder, mais uma vez, em uma briga corpo a corpo.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.