GP às 10: Yamaha no topo e Marc Márquez surpresa: o que esperar do GP da Espanha?

A Yamaha segue como favorita, a Ducati ainda oscila muito e Marc Márquez surge apenas como surpresa. O que esperar do GP da Espanha? No GP às 10 de hoje, Pedro Luis Cuenca faz uma prévia da 4ª etapa da MotoGP em 2021

Depois de duas semanas, a MotoGP volta à disputa, dessa vez em Jerez, para o GP da Espanha. Nas três primeiras etapas, o domínio foi da Yamaha, que venceu todas as provas — uma com Maverick Viñales e duas com Fabio Quartararo.

Por isso, a montadora chega no circuito espanhol como a grande favorita à vitória. Além disso, ganhou duas vezes em Jerez no ano passado, ambas com Fabio Quartararo, então na SRT. Na equipe, o francês e Viñales alternam momentos diferentes no campeonato.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Em outro ponto do paddock, as atenções se voltam para Marc Márquez. Após nove meses, o espanhol volta ao palco do grave acidente que sofreu em 2020 e o impediu de disputar a temporada completa. Ainda em recuperação, o piloto da Honda não deve brigar pelas primeiras posições, mas pode ser uma surpresa no exigente traçado de Jerez.

Além disso, a oscilante Ducati e as polêmicas da SRT também são citadas por Pedro Luis Cuenca no GP às 10 de hoje. O jornalista comenta o que esperar do GP da Espanha, a quarta etapa do campeonato, nesta prévia em forma de vídeo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube