MotoGP

GP da Malásia dá pontinha de esperança que Yamaha estava precisando

Apesar do ano difícil, a Yamaha apareceu mais forte da fase asiática da temporada e, no GP da Malásia, ganhou um pouco mais de esperança para embalar o trabalho para 2020

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A temporada 2019 não está sendo das melhores para a Yamaha, mas Maverick Viñales conseguiu aplacar a seca com um triunfo no GP da Malásia de domingo (3).
 
Na edição #184 do Paddock GP, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliaram que o resultado em Sepang dá uma nova esperança para a fábrica de Iwata, que precisa correr atrás do prejuízo em 2020. ASSISTA
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.