Granado admite que esperava ser mais rápido em Brno e fala em buscar ritmo melhor

Eric Granado completou o GP da República Tcheca na 26ª colocação, 1min25s144 atrás de Marc Márquez, o vencedor. Brasileiro contou que esperava ser mais rápido e disse que precisa buscar um ritmo melhor

Eric Granado completou o GP da República Tcheca, disputado neste domingo (26) no circuito de Brno, na 26ª colocação, 1min25s144 atrás de líder, o espanhol Marc Márquez. Após a prova, o brasileiro afirmou que esperava ser mais rápido e contou que a chuva do início da manhã atrapalhou o programa da JiR para o warm-up.

“Na verdade, eu esperava ser mais rápido”, afirmou. “As condições hoje estavam muito diferentes das de ontem, o warm-up foi no molhado, então não pudemos finalizar algumas coisas e isso me deu menos confiança”, continuou.
 

Granado vai aproveitar passagem pelo Brasil  para tratar ombro(Foto: JiR)


O piloto de 16 anos revelou, ainda, que teve problemas com a marcha da MotoBI e disse que agora precisa analisar seus dados para buscar um ritmo melhor.

“Na largada eu ganhei algumas posições, mas tinha uma diferença de cerca de meio segundo para os outros, então perdi algumas posições”, explicou. “Eu também tive problemas com o engate das marchas, que vamos checar agora, mas eu tenho de fazer uma análise para achar um ritmo melhor.”

“Agora eu tenho alguns dias no Brasil para tratar o meu ombro e entrar em forma para o GP de San Marino”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.