Granado admite que esperava ser mais rápido em Brno e fala em buscar ritmo melhor

Eric Granado completou o GP da República Tcheca na 26ª colocação, 1min25s144 atrás de Marc Márquez, o vencedor. Brasileiro contou que esperava ser mais rápido e disse que precisa buscar um ritmo melhor

Eric Granado completou o GP da República Tcheca, disputado neste domingo (26) no circuito de Brno, na 26ª colocação, 1min25s144 atrás de líder, o espanhol Marc Márquez. Após a prova, o brasileiro afirmou que esperava ser mais rápido e contou que a chuva do início da manhã atrapalhou o programa da JiR para o warm-up.

“Na verdade, eu esperava ser mais rápido”, afirmou. “As condições hoje estavam muito diferentes das de ontem, o warm-up foi no molhado, então não pudemos finalizar algumas coisas e isso me deu menos confiança”, continuou.
 

Granado vai aproveitar passagem pelo Brasil  para tratar ombro(Foto: JiR)


O piloto de 16 anos revelou, ainda, que teve problemas com a marcha da MotoBI e disse que agora precisa analisar seus dados para buscar um ritmo melhor.

“Na largada eu ganhei algumas posições, mas tinha uma diferença de cerca de meio segundo para os outros, então perdi algumas posições”, explicou. “Eu também tive problemas com o engate das marchas, que vamos checar agora, mas eu tenho de fazer uma análise para achar um ritmo melhor.”

“Agora eu tenho alguns dias no Brasil para tratar o meu ombro e entrar em forma para o GP de San Marino”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube