Granado destaca condições difíceis em Sepang e classifica 1º abandono na Moto2 como desapontador

Eric Granado não conseguiu completar o GP da Malásia de Moto2 neste domingo (21) após danificar a MotoBI em um toque com Takaaki Nakagami

 

►Veja as melhores imagens deste domingo de Mundial de Motovelocidade em Sepang

Eric Granado teve seu primeiro abandono na Moto2 neste domingo (21). O piloto da JiR teve um toque com Takaaki Nakagami ainda nas primeiras voltas e, apesar de ter conseguido evitar a queda, danificou a MotoBI e precisou recolher.

 
O jovem brasileiro destacou que o dia em Sepang foi mais um de clima instável e classificou o abandono como desapontador. 
Granado abandonou o GP da Malásia após danificar moto em toque com Nakagami (Foto: JiR)
“As condições foram difíceis outra vez hoje”, afirmou. “No warm-up nós tivemos pista seca, mas choveu 20 minutos antes da corrida, então precisamos dos pneus de pista molhada outra vez”, lembrou. 
 
“Fiz uma boa largada e sai com o grupo por três ou quatro voltas e aí eu e Nakagami nos tocamos e danificou a pedaleira”, contou. “Fiz mais três ou quatro voltas andando com o meu pé no escapamento, mas não era confortável e eu decidi voltar para os pits e abandonar, o que foi, obviamente, desapontador”, encerrou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.