Granado fala em difícil GP do Catar, mas foca em lado positivo da experiência: “Aprendi muito”

Eric Granado fez sua reestreia no Mundial de Motovelocidade neste final de semana. No Catar, o piloto enfrentou alguns problemas com sua moto e terminou a prova apenas em 30º. Ao avaliar o desempenho, soube apontar tudo o que contribuiu para o resultado deste domingo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A reestreia de Eric Granado no Mundial de Motovelocidade não saiu exatamente como o piloto esperava. Neste sábado (18), no Catar, o brasileiro cruzou a linha de chegada da abertura da Moto2 apenas na 30ª colocação.
 

Durante todo o final de semana, o #51 enfrentou problemas com sua moto. Ao avaliar sua corrida em Doha, o titular da Forward pontuou tudo o contribuiu para o resultado final. “O final de semana terminou da maneira que começou”, disse.
Eric Granado (Foto: Forward)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Eu tive uma boa largada, mas já no final da primeira volta eu acabei fazendo uma linha errada e perdi muitas posições. Eu tentei escalar o pelotão, mas eu não tinha estabilidade quando freava. Estava óbvio que eu não tinha o ajuste perfeito já que tive pouco tempo na pista”, comentou.
 

“Depois, com seis voltas para o fim meu assento começou a se mover, então tive que lidar com isso para terminar a corrida”, completou.
 
No entanto, Granado procurou olhar pelo lado positivo de tudo, olhando para o restante da temporada. “Eu espero estar mais competitivo na Argentina. Com esta difícil corrida eu aprendi muito, que é conhecimento que será adicionado na minha experiência no Mundial”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.