Granado se mostra satisfeito com desempenho e sai em 24° em Valência na Moto3

Eric Granado se mostrou contente com o desempenho na classificação deste sábado (9) em Valência na Moto3. O brasileiro larga em 24° neste domingo na etapa final do Mundial 2013



Acompanhe a cobertura do GP de Valência no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
As imagens do Mundial de Motovelocidade neste sábado em Valência

Eric Granado se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado neste sábado (9) em Valência e afirmou que está confiante em uma boa apresentação neste domingo. O brasileiro da Aspar larga em 24° e disse que, apesar do início difícil na pista espanhola, o rendimento da moto #58 melhorou bastante ao longo do fim de semana.

"Esta manhã, eu me esforcei para encontrar um bom ritmo, mas aí mudamos o acerto e a moto melhorou também, especialmente no fim, com os pneus macios", explicou Granado. "Mas estou feliz porque conseguimos melhorar muito desde a sexta-feira. Estou convencido de que, se tiver uma boa largada, posso conseguir algumas posições mais à frente", completou o piloto.

Eric Granado larga em 24° neste domingo em Valência na Moto3 (Foto: Aspar)

Eric ainda lembrou que a etapa final do calendário Mundial também é a prova caseira de sua equipe. "Amanhã, é a nossa corrida em casa e realmente quero me sair bem. A moto está funcionando bem, e isso me dá confiança. As diferenças são menores do que em outros circuitos e, amanhã, se conseguir em entrar no grupo da frente, então terei a chance de escalar o pelotão", acrescentou.

A corrida da Moto3, que também vai decidir o título entre Álex Rins, Luis Salom e Maverick Viñales, está marcada para as 8h, de Brasília.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.