Granado vê “bom passo à frente” da Forward em Jerez e traça meta para Le Mans: “Fazer todas as sessões sem cair”

Eric Granado avaliou que a Forward deu um bom passo à frente em termos de performance durante o fim de semana em Jerez de la Frontera. Brasileiro falou, ainda, em completar os treinos em Le Mans sem novas quedas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Eric Granado vai para a França confiante em uma boa performance da Forward. O brasileiro entende que o time de Giovanni Cuzari deu um “bom passo à frente” durante a passagem por Jerez de la Frontera.
 
Mesmo confiante na evolução do time, Eric traçou a meta de se manter na moto ao longo de todas as sessões em Le Mans, já que acredita que os tombos que levou na Espanha atrasaram sua evolução.
Eric Granado apontou evolução na Forward em Jerez (Foto: Forward)
“Estou muito impaciente para este fim de semana, quero fazer todas as sessões sem cair”, disse Granado. “Em Jerez, nós demos um bom passo à frente, encontrei uma moto muito mais confortável e tive mais confiança na moto e em mim, mas, infelizmente, as quedas retardaram meu crescimento ao longo do fim de semana”, recordou.
 
“Ao checar a telemetria e conversar profundamente com os técnicos, agora tudo está mais claro para mim”, garantiu.
 
Apesar da animação, Eric sabe que terá de se readaptar ao circuito francês, onde não corre desde os tempos de Moto3, em sua primeira passagem pelo Mundial de Motovelocidade.
 
“Faz quatro anos que não corro em Le Mans e espero me encontrar confortável e competitivo desde o início”, comentou. “Vai ser outro fim de semana ensolarado e existem precondições para irmos bem e sermos rápidos”, ponderou.
 
“Eu gostaria de agradecer meu time pela competência e experiência que estão me dando, assim como aos patrocinadores, que nos apoiam”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.