Granado vê dia em Valência como “mais ou menos” e fala em dificuldade com traseira da moto

Eric Granado classificou o primeiro dia de testes em Valência como mais ou menos e contou que conversou com os técnicos da Öhlins em busca de uma solução para um problema com a traseira da MotoBI

 

►Confira as melhores imagens do Mundial de Motovelocidade em Valência

Eric Granado não ficou satisfeito com o 33º tempo no primeiro dia de treinos para o GP de Valência de Moto2. O brasileiro, que fez seu melhor giro em 1min40s708, estava animado para retornar à Europa, principalmente em um circuito que conhece, mas o clima desta sexta-feira (9) não ajudou. 

Granado reclamou de problemas na traseira da moto (Foto: JiR)
“Hoje foi um dia mais ou menos para nós”, falou. “Tentamos os pneus de pista molhada na sessão desta manhã, então já temos a sensação com a MotoBI nessa situação, mas as coisas mudaram na sessão da tarde e a pista foi de molhada a seca no fim da sessão”, lembrou. 
 
Eric contou que a JiR está com problemas com a traseira da MotoBI, que escorrega muito e, além de ter conversado com os técnicos da suspensão, vai avaliar sua telemetria para ver onde é possível melhorar. 
 
“Estamos tendo problemas com a traseira da moto escorregando, então eu conversei com os rapazes da suspensão Öhlins para ver o que podemos fazer para melhorar isso”, relatou. “Também vou ver a telemetria para ver onde posso melhorar para a corrida”, concluiu. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.