Granado vê grid apertado em Misano e se diz satisfeito: “Se tivesse baixado mais três décimos, estaria entre os 15 primeiros”

23º no grid de Misano, Eric Granado destacou que se tivesse conseguido melhorar um pouquinho mais seu tempo de volta, poderia largar dentro do top-15

A cobertura completa do GP de San Marino no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Eric Granado conquistou o 23º lugar no GP de San Marino de Moto3. Neste sábado (13), o piloto da LaGlisse registrou 1min44s381 em sua melhor volta e ficou a 1s407 de Jack Miller, que vai sair na pole mais uma vez nesta temporada.
 
Apesar da posição de largada, Granado se satisfeito, uma vez que ficou bem perto de garantir vaga entre os 15 primeiros.
Eric Granado acredita que poderá lutar para melhorar seu resultado em Misano (Foto: LaGlisse)
“Hoje nós tivemos sol e foi uma pena termos perdido metade do treino desta manhã esperando que a pista secasse”, lamentou. “Mas vimos o que precisávamos para a classificação e então serviu para alguma coisa”, ponderou.
 
“De tarde, eu comecei forte, mas sentimos falta do dia de ontem, porque tivemos pouco tempo para acertar a moto”, comentou. “Mesmo assim, está tudo apertado e estou satisfeito, pois se tivesse baixado mais três décimos, estaria entre os 15 primeiros. Temos que melhorar um pouco na freada para amanha, pois, se largar bem, poderemos lutar”, concluiu. 

#GALERIA(5067)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.