MotoGP

"Grande aviso de quem era": vitória inaugural mostrou que Márquez "despontava como especial"

O Paddockast #21 discutiu as primeiras vitórias de grandes nomes do esporte a motor - assim, Marc Márquez não poderia ficar fora. E quando ele venceu pela primeira vez na classe rainha, nos Estados Unidos, já mostrou o que seria dali para frente

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Marc Márquez chegou a MotoGP em 2013 e, já na segunda corrida, venceu: o palco foi os Estados Unidos, no qual só perderia uma corrida em 2019. O Paddockast #21, que relembrou as primeiras vitórias de grandes astros do esporte a motor, rememorou aquela corrida de seis anos atrás, na qual o espanhol já mostrou seu talento que tantos títulos traria no futuro.

O assunto começa aos 3:30. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:



Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.