Foto: ventos de até 150 km/h na região da Toscana provocam estragos no autódromo de Mugello

Chuvas torrenciais e ventos de até 150 km/h na região da Toscana, na Itália, causaram danos ao autódromo de Mugello. Prejuízo ainda não foi calculado

O autódromo de Mugello, na Itália, foi mais uma vítima das chuvas torrenciais e dos fortes ventos que atingem a região da Toscana. 
 
Nesta quinta-feira (5), os responsáveis pelo autódromo italiano divulgaram nas redes sociais uma imagem dos estragos causados pelos ventos de até 150 km/h.
 

Por conta do forte vento, pedaços da cobertura das arquibancadas caíram, além de a estrutura onde estão instaladas as luzes de largada ter sido arrancada. O prejuízo, entretanto, ainda não foi quantificado. 

 
O vendaval na região da Toscana provocou quedas de árvores e falta energia em alguns municípios. De acordo com um relatório da Defesa Civil, várias estradas foram afetadas em regiões como Mugello, Borgo San Lorenzo, Firenze e Calenzano. 
CADEIRA ELÉTRICA

A Sky Italia revelou que o espanhol disse a pessoas próximas que sentiu um choque segundos antes do acidente nos treinos coletivos em Barcelona. A TV italiana afirmou que Alonso disse a seu empresário e familiares que sentiu um "grande choque nas costas" quando estava a 215 km/h na curva 3 do circuito catalão naquele domingo, 22 de fevereiro. A informação sobre o choque havia sido ventilada no mesmo dia do ocorrido e foi veementemente refutada pela McLaren e seus membros.

COMO CADA UM CHEGA

A pré-temporada da F1 terminou. Foram 12 dias de pista em que as equipes se concentraram em diferentes programas para avaliar os carros com os quais vão disputar a temporada 2015. Agora, restam poucos dias para que tudo seja preparado na fábrica e despachado para Melbourne, na Austrália. O GRANDE PRÊMIO traz um análise equipe por equipe, com as escuderias ordenadas pela quilometragem percorrida, do trabalho realizado na pré-temporada.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.