Foto: ventos de até 150 km/h na região da Toscana provocam estragos no autódromo de Mugello

Chuvas torrenciais e ventos de até 150 km/h na região da Toscana, na Itália, causaram danos ao autódromo de Mugello. Prejuízo ainda não foi calculado

O autódromo de Mugello, na Itália, foi mais uma vítima das chuvas torrenciais e dos fortes ventos que atingem a região da Toscana. 
 
Nesta quinta-feira (5), os responsáveis pelo autódromo italiano divulgaram nas redes sociais uma imagem dos estragos causados pelos ventos de até 150 km/h.
 

Por conta do forte vento, pedaços da cobertura das arquibancadas caíram, além de a estrutura onde estão instaladas as luzes de largada ter sido arrancada. O prejuízo, entretanto, ainda não foi quantificado. 

 
O vendaval na região da Toscana provocou quedas de árvores e falta energia em alguns municípios. De acordo com um relatório da Defesa Civil, várias estradas foram afetadas em regiões como Mugello, Borgo San Lorenzo, Firenze e Calenzano. 
COMO CADA UM CHEGA

A pré-temporada da F1 terminou. Foram 12 dias de pista em que as equipes se concentraram em diferentes programas para avaliar os carros com os quais vão disputar a temporada 2015. Agora, restam poucos dias para que tudo seja preparado na fábrica e despachado para Melbourne, na Austrália. O GRANDE PRÊMIO traz um análise equipe por equipe, com as escuderias ordenadas pela quilometragem percorrida, do trabalho realizado na pré-temporada.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube