Hayden lamenta saída de Rossi: “Teria sido ótimo ver Vale na frente com Ducati”

Nicky Hayden lamentou a saída de Valentino Rossi da Ducati e destacou que dupla tinha um bom relacionamento. Norte-americano disse que teria sido bom para o esporte uma vitória do italiano com o time vermelho

Nicky Hayden garantiu sua permanência na Ducati por mais uma temporada, mas viu seu atual companheiro deixar o time rumo a Yamaha. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (16) em Indianápolis, o norte-americano lamentou a saída de Valentino Rossi.

O campeão de 2006 destacou que ele teve um bom relacionamento com Rossi nos dois anos em que dividiram os boxes de Borgo Panigale e avaliou que teria sido positivo para o esporte uma vitória do italiano com o protótipo vermelho.
 

Hayden acredita que vitória de Rossi pela Ducati teria sido positiva para o esporte (Foto: MotoGP)


“Nós tivemos uma boa relação. Não vou ficar chorando por isso”, brincou. “Teria sido ótimo ver o Vale na frente com a Ducati, mas simplesmente não aconteceu. Teria sido ótimo para o esporte se ele vencesse na Ducati, estando na frente ou algo assim. Acho que todos nós nos beneficiaríamos”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube