Hayden lamenta saída de Rossi: “Teria sido ótimo ver Vale na frente com Ducati”

Nicky Hayden lamentou a saída de Valentino Rossi da Ducati e destacou que dupla tinha um bom relacionamento. Norte-americano disse que teria sido bom para o esporte uma vitória do italiano com o time vermelho

Nicky Hayden garantiu sua permanência na Ducati por mais uma temporada, mas viu seu atual companheiro deixar o time rumo a Yamaha. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (16) em Indianápolis, o norte-americano lamentou a saída de Valentino Rossi.

O campeão de 2006 destacou que ele teve um bom relacionamento com Rossi nos dois anos em que dividiram os boxes de Borgo Panigale e avaliou que teria sido positivo para o esporte uma vitória do italiano com o protótipo vermelho.
 

Hayden acredita que vitória de Rossi pela Ducati teria sido positiva para o esporte (Foto: MotoGP)


“Nós tivemos uma boa relação. Não vou ficar chorando por isso”, brincou. “Teria sido ótimo ver o Vale na frente com a Ducati, mas simplesmente não aconteceu. Teria sido ótimo para o esporte se ele vencesse na Ducati, estando na frente ou algo assim. Acho que todos nós nos beneficiaríamos”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.