Hayden manifesta preocupação com desgaste de pneus em Indy, mas mira melhor resultado da temporada

Nicky Hayden lembrou que no ano passado sofreu com o desgaste de pneus em Indianápolis e torce por melhora no asfalto. Piloto da Ducati espera conquistar em casa seu melhor resultado na temporada

Nicky Hayden terá no próximo domingo (19) uma nova chance obter um bom resultado na temporada de 2012 da MotoGP na frente de sua torcida. Mesmo animado com a corrida próxima de sua terra natal, o Kentucky, o norte-americano afirmou que Indianápolis é diferente de Laguna Seca, o que deve ser positivo para o ritmo da GP12.
 

Hayden disse que ficará decepcionado se não conseguir ser competitivo (Foto: Ducati)


“Laguna foi divertido, mas Indy é realmente o meu GP de casa, bem na divisa com o Kentucky”, comentou. “Tomara que possamos ter realmente um bom resultado. Tivemos mais dificuldades em Laguna do que eu esperava, mas Indy é muito mais rápida, com mais oportunidades de acelerar.”

“Deve ser bom andar naquela pista com as 1000cc e será divertido para os fãs norte-americanos vê-las em ação”, continuou.

O companheiro de Valentino Rossi lembrou que o ano passado sofreu com o ritmo da Ducati no circuito por conta do consumo de pneus e torce para que o asfalto esteja em melhores condições.

“Na temporada passada, o consumo de pneus foi critico lá, mas espero que o pavimento esteja um pouco melhor este ano”, torceu. “Espero ser competitivo desde a sexta-feira e vou, definitivamente, ficar desapontado se não conseguirmos o melhor resultado da temporada”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube