Honda dá sinais confusos na MotoGP. Mas fala de Zarco desanima

A afirmação de Johann Zarco de que o projeto da Honda para 2025 é igual ou até pior do que o do ano passado joga um balde de água fria em quem estava na expectativa por uma RC213V mais forte

É difícil entender em que pé esta a Honda na MotoGP. Enquanto Luca Marini fala em avanços, inclusive superiores àqueles obtidos pela Yamaha, Alberto Puig, chefe da equipe, reconhece que o caminho ainda é longo. Mas o que preocupa mesmo é a fala de Johann Zarco.

Em entrevista à imprensa francesa, Zarco, que foi o melhor dos pilotos da Honda no ano passado, disse que o projeto de 2025 não é nada melhor do que o ano passado. Mas como assim?

No GP às 10, Juliana Tesser classifica o cenário como confuso, mas entende a fala de Zarco joga um balde de água fria em qualquer animação que possa ter surgido com a reta final de 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MotoGP volta a acelerar entre 5 e 7 de fevereiro de 2025 para os primeiros testes de pré-temporada, em Sepang, na Malásia. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.