Honda escolhe Madri para sediar apresentação das motos de Márquez e Lorenzo para temporada 2019

A Honda anunciou nesta quarta-feira (19) que vai exibir a nova versão da RC213V para 2019 no próximo dia 23 de janeiro. Os protótipos de Marc Márquez e Jorge Lorenzo serão exibidos em Madri

A Honda já tem data para exibir a nova versão da RC213V: 23 de janeiro. A montadora da asa dourada anunciou nesta quarta-feira (19) que vai apresentar os protótipos de Marc Márquez e Jorge Lorenzo em Madri, na Espanha.
 
Nos últimos anos, a Honda vinha fazendo suas apresentações na Ásia, mas, desta vez, a exibição das motos retorna à Europa na esteira da chegada de Lorenzo, que se junta a Márquez após dois anos com a Ducati.
Honda vai exibir nova RC213V em 23 de janeiro (Foto: Repsol)
O anúncio da marca da asa dourada, porém, não é dos mais detalhados. Até agora, a Honda indicou apenas data e cidade, mas deixou aspectos como horário e local para depois.
 
Sem Dani Pedrosa pela primeira vez em 14 anos, a Honda terá o desafio de defender em 2019 a tríplice coroa conquistada neste ano com os títulos nos Mundiais de Pilotos, Construtores e Equipes. As atenções, no entanto, estão voltadas para Márquez e Lorenzo, já que a expectativa é que o #99 dificulte o caminho do rival de Cervera rumo ao hexacampeonato da MotoGP.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.